Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
1


Total de visitas: 14446
Sentir muita raiva
Sentir muita raiva

Durante os últimos dias, senti muito estresse, raiva e frustração porque meu filho de 25 anos trabalha na caixa de banco que ficou na mira de uma arma apontada a centímetros de seu rosto durante um assalto.

Não é preciso dizer que meu filho tem passado por muitos sentimentos desagradáveis ​​... um dos quais é a raiva. Acredito que seja a raiva da vítima. Acho que ele está começando a se sentir um pouco melhor e vai se curar com o tempo. Todo mundo na cidade tem feito perguntas a ele. Esperançosamente, isso vai acabar logo. As cidades pequenas rapidamente encontram algo novo para se mexer.

Durante o assalto, meu filho foi avisado para não tocar no botão de alarme ou ele teria a cabeça estourada! Ele seguiu as instruções e manteve todos seguros ao fazer isso. Estou muito grato por isso. Eu estaria tremendo de medo, mas ele estava calmo por fora.

Meu filho e outro caixa foram capazes de dar uma descrição perfeita do ladrão (que era tão burro que não cobriu o rosto nem trouxe nada para colocar o dinheiro.) O ladrão foi pego na sexta-feira e agora está atrás das grades ... .graças a Deus!

Tive um pesadelo na noite anterior à apreensão do ladrão. Nele, o ladrão veio a nossa casa para causar problemas para todos nós. Acordei meu marido duas vezes chorando durante o sono.

Eu gostaria de poder visitar aquele ladrão de banco na prisão e expressar minha raiva por causa do que ele fez ao meu filho. Faz algum tempo que não sinto tanto estresse. Tornar meu filho vítima de um crime foi uma coisa terrível, na minha opinião. Essas coisas não deveriam acontecer com ninguém, mas acontecem, e estou muito zangado com isso. Sentir-se como uma vítima não é nada bom. Você se sente desamparado e então fica com raiva, com muita raiva.

Meu filho é uma pessoa inteligente e sensível que nunca em um milhão de anos mereceu ser tratado dessa maneira ... e ainda assim foi. Isso me deixa louco! Isso definitivamente deixa meu filho bravo também. Tem sido difícil conter minha raiva, por isso pensei que escrever sobre isso poderia ajudar. Certamente já falei sobre isso com amigos e parentes, e meu filho também.

Falar e escrever são minhas duas melhores terapias quando se trata de lidar com sentimentos negativos. Acho que é por isso que meu irmão David encorajou minha escrita, pedindo-me para enviá-lo aqui.